terça-feira, 12 de outubro de 2010

Espere eu considerar.



Logo de inicio, só vim confessar.
Algumas pessoas pediram para que eu não parasse de postar.. assim farei.
Sem idéias, então resolvi falar dos ultimos dias, na verdade.. último mês.
Pura dúvida.
Pura confusão.
Noites sem dormir (boas ou ruins)
Muita coisa eu queria poder contar pro mundo, mas eu nem tenho certeza se é isso que eu quero.
Sofri, chorei, gritei.. agora é hora de sorrir.
Resolvi que não adianta sofrer por antecipação, né?
Eu arranjei força com meus amigos e com seus melhores abraços.
O pesadelo passou, já me acostumei com a idéia.
Eu sei do apoio que eu terei com essa decisão, eu precisarei desse apoio!
Confesso que feliz não estou, mas tenho uma enorme vontade de sorrir.
Porque problemas existem?
Porque pessoas existem?
Porque erros acontecem?
Porque eu tô aqui perguntando coisas sem sentido?
Quase ninguém vai entender mesmo, nem eu entendo.
Eu tô decidindo se é cedo ou tarde...
E ainda é cedo.
Me pediram pra que eu não adiasse as coisas, eu não consegui.
Não nego, sou fraca.
Mas tanta espera, tanta angústia...
Está tudo chegando ao fim, ou não.
Parei de criar expectativas, em meio a sorrisos falsos... até brinco com a situação.
Eu sei que um dia eu rirei de todas as caras de espanto, de todos os sorrisos, de todas as piadas, de todas as promessas, de todas as saidas.. de toda a paciência.
Ta chegando o dia...
Hoje mais do que nunca eu digo: - aponta pra fé e rema. ♪

3 comentários:

  1. E eu digo pra abrir espaço nesse barco aí pq vamo de comboio!

    AMEY vc ter voltado a escrever... CONTINUE!!!

    xD

    ResponderExcluir
  2. juro que eu ia dizer o que a Mila disse, não com essas palavras, mas com a mesma essencia

    só sei que no caminho da fé eu to do teu lado

    quero te dar um abraço apertado *---*

    ResponderExcluir
  3. Vamos de comboio, isso mesmo Mila!!!
    E nada de fraca, firme e forte nessa batalha.aushaushaushaushausha!
    Amamos vc, estaremos com vc em qlqr situação, e falo no plural pois sei que todos amigos lhe querem bem e vão lhe dar todo apoio.E n tente entender os problemas, enfrente e tente é resolver, com fé! TE AMO Menina bonita bordada de floor...

    ResponderExcluir

∞ meros devaneios.