quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sermos um pouco mais de nós.

Hoje resolvi escrever.
Certa vez, um belo escritor me falou algo do qual eu jamais esqueci: "Meus melhores textos, escrevo quando sofro."
Resolvi parar e pensar sobre isso... Não sei se sou como ele, mas resolvi o fazer, porque sofrimento é algo que não me faltou nos útimos dias.
E em meio a grandes mudanças, a gente aprende a dar valor a coisas minimas, a sentir falta de outras minimas e compreende.. que a gente só vê isso, quando perde.
Lendo blogs, e-mails, depoimentos e conversas ao vento...
O que mais senti falta nos últimos dias, foi das pessoas.
Eu vi, li e ouvi coisas que em nada me fez sentido.
Literalmente, o barco procura o porto.. não o achou e está ancorado. A dúvida é sobre quando ele irá afundar.
O bom, é você olhar a sua volta, ver gente que segura a sua mão, te protege e cuida... Quando menos você esperava.

Dê valor as coisas que você tem.
Dê valor, aos amigos que estão com você.
Saiba andar, saiba voar.
Não mantenha costumes, não deixe que as pessoas se percam de você.
E quanto a falta de amor, isso é culpa plena e única dos seus atos.
Se você não possui "amor próprio".. como cobrar que sintam isso por você?
Amor começa no espelho.
Todo amor é livre.
Você é livre.
Deixo aqui meus pensamentos, minha subjetividade e a paz que eu não tenho.

3 comentários:

∞ meros devaneios.