quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E pela lei natural dos encontros..


amizade.
que sentindo?
qual intensidade?
a palavra por si só, se define.
se você tem, você sabe.
eu não vivo sem os meus...
agradeço e muito, os que eu tenho!
abraços, sorrisos, carinhos, conselhos e rimas de amor.
sensação de equilibrio, fortaleza.
sensibilidade na tristeza.
alegria na felicidade.
meu principal vinculo de amizades:
pessoas raras;
anjos;
borboletas;
lealdade;
amores platônicos;
loucuras;


ENFIM..
eu só queria poder dizer com meias palavras...
eu amo vocês e agradeço MUITO
por toda a força nos últimos dias...
eu não solto da mão de vocês... NUNCA!

8 comentários:

  1. Conta sempre cum eu, Frôr!
    Pra gente dar risada, pra gente comer brigadeiro, pra gente se dar conselho, pra gente falar merda, pra gente beber senzala, pra gente comer subway, pra gente ser feliz! =D

    ResponderExcluir
  2. pessoas raras; = NATHY
    anjos; = TAIAN
    borboletas; = MISS
    lealdade; = CAAL
    amores platônicos; = MARI
    loucuras; = NANDA

    ResponderExcluir
  3. "é doce ouvir amigos, ainda quando não falam, porque amigo tem o dom de se fazer compreender até sem sinais. Até sem olhos" Drummond.
    Te amo muito rara linda, e sempre vou estar segurando sua mão, pra chorar ou pra sorrir. =)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o macho alfa das amizades de Flora! =D

    ResponderExcluir
  5. Bendito encontro na vida - Você, minha flor!!


    Te amo, te quero bem!
    E torço por vc... sempre!

    ResponderExcluir
  6. E vamos seguindo, como Sócrates e Platão. Eu te amo, e não é platônico que eu sei! rs (L)

    ResponderExcluir
  7. Pode contar, não só com minhas loucuras Flor, mas com meu companherismo também.
    Adorando-te cada dia mais.. =) ♥

    ResponderExcluir

∞ meros devaneios.