sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje.
Hoje...
HOJE!
Eu estou aqui para falar de felicidade, é.. felicidade mesmo!
Depois de algum tempo, acredito que chegou a hora certa.
Sim, chegou.
O tempo da dúvida acabou.
É hora de ter certeza.
Depois de meros devaneios em meio a crises e loucuras,
aprendendo estou a dar valor a pequenas coisas, pequenos momentos.
E tudo está dando certo, sim.. está!
E vai continuar assim, enquanto eu quiser.
Afinal, só depende de mim.
E se que ser saber o porque de tanta felicidade assim...
Olha nos meus olhos, você saberá o porque.
Meu sorriso não esconde o quão grande a minha felicidade significa.
Parabéns pra mim.
Estou REALIZANDO.

3 comentários:

  1. Que essa felicidade perdure por muito e muito tempo e possa contagiar a todos a sua volta!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto estivermos felizes, estaremos sempre certos. ;D

    ResponderExcluir
  3. O importante é ouvir o coração... o destino reserva surpresas! Viva-as com intensidade, minha Flor!
    Te amo!

    ResponderExcluir

∞ meros devaneios.