segunda-feira, 19 de março de 2012

incondicional

Incondicional.
A guerra agora é o afeto contra o desapego.
As dúvidas de até onde se deve ir, do valor que se pode ter se seguir em frente.
Coração em candura, desespero, desassossego e saudade.
Um certo poeta disse que os olhos mentem dia e noite a dor da gente.
Até certo tempo atrás eu amargurava cada trecho deste, hoje eu entendo.
Usando o tempo a favor dos meus problemas, segurando os caminhos por temer mudanças...
Deixando as lágrimas se espalharem.
Deixando o tempo brincar.
Deixando o tempo dançar.
Desejando o tempo voar.

Chegando ao limite, ignorando os fatos.
A dificuldade que teima em chegar.
Lentamente querendo entender o porque desse turbilhão de sentimentos.



Enfim, agora é insistir na caminhada.
E é assim que eu vou.
Me reinventando, me refazendo, colando os cacos.
Desejando que a força que existe em mim, seja maior que os meus sonhos para que eu os possa alcançar.
E é isso, acreditar.
acreditar
acreditar
e acreditar.





No fim vai dar tudo certo.
Felicidade reinará.


- ao som de Crush - Dave Matthews Band






2 comentários:

  1. Que graça o seu blog :)
    Estou seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer..
    http://palavrasaoventoo.blogspot.com.br/
    Um Beijo!

    ResponderExcluir

∞ meros devaneios.