segunda-feira, 23 de maio de 2011

     Estes são trechos de uma Carta ao Coração que foi dada ao Paulo Coelho por Vania Williamsom:
     "Meu coração: eu jamais te condenarei, te criticarei ou terei vergonha de suas palavras. Sei que és uma criança querida de Deus e Ele te guarda no meio de uma luz radiante e amorosa.
    Confio em ti meu coração. Estou do teu lado, sempre pedirei bênçãos em minhas orações, sempre pedirei para que tu encontres a ajuda e o apoio que necessitas.
     E te peço: confia em mim. Saiba que te amo e que procuro dar-te toda a liberdade necessária para que continues batendo com alegria em meu peito. Farei tudo que estiver ao meu alcance, para que jamais te sintas incomodado com a minha presença a tua volta".

Ultimamente, voltei a ler livros, trechos do escritor Paulo Coelho, mas nada me encanta mais do que as coisas relacionas ao Guereiro da Luz, já se tornou uma coisa que eu levo comigo, especie de amuleto.
Ganhei do meu pai, uma coleção de livros da Caras do grande mago, "Coleção Contos do Alquimista" e o trecho citado acima foi do Caderno de Anotações II . Recomendo a leitura, principalmente deste. Isso de falar de amor, coração... já se tornou tão clichê. Mas, quando o coração fica apertado, envolto a sentimentos e felicidades, não há quem não goste de dizer pro "mundo" o quão se sente especial naquele momento.
E é dessa maneira que eu me encontro, bem feliz.
Queria passar por aqui só pra falar da felicidade que sinto, porque a muito isso não acontecia.
Posso dizer que tenho carinho, amor, proteção, companheirismo e a compreensão do meu lado e que tudo continue assim.



Então, nos resta o amor. Nos momentos em que tudo o mais é inútil, ainda podemos amar - sem esperar recompensas, mudanças, agradecimentos. - Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

∞ meros devaneios.